Para se libertar do duplo vínculo com um psicopata, observe de modo distanciado tudo o que ele diz versus o modo como ele age em diversas situações.

Se você está se relacionando com um psicopata, está se iludindo imaginando que isso é amor: ao mesmo tempo que se decepciona e odeia, ama e vive uma confusão de sentimentos, ficando em duvida se ele é mal de verdade ou se todo esse mal estar é apenas da sua cabeça.

Este ciclo enlouquecedor que mina a sua energia vital tem o nome de duplo vínculo. Para se libertar de vez, comece a observar de modo distanciado tudo o que ele diz versus o modo como ele age em diversas situações - muitas delas também orientadas para te confundir. Suas falas e ações controversas revelam na íntegra quem ele realmente é por trás da máscara de um suposto bom caráter e senhor da verdade absoluta.

Psicopatas habilmente convencem suas vítimas manipulando-as, vitimizando-se e culpando-as através das "fake news" sobre si mesmos, quando na verdade deitam e rolam na arte da simulação e da camuflagem sobre quem de verdade são.

????Quanto mais despertos, melhor!

Silvia Malamud

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram