Abandone definitivamente "filmes e cenários" que te roubam pedaços de alma. Tenha coragem de viver o que te dá gana de viver. Agora é a hora. Ouse fazer um mergulho no “incomum” que reside dentro de você e de lá retire as suas infinitas possibilidades de ser e de existir.

Se está num relacionamento abusivo, que não se renova e que te move constantemente de um estresse para outro, decida-se por ser feliz abrindo-se para novos significados.

Aprenda coisas novas. Habilite-se. Faça desse status de transição a mentalização devida para que a sua total renovação se estabeleça. Ame-se verdadeiramente. Confie e conceba-se no melhor de você. Opte por carregar em sua bagagem apenas o que te edifica. Amplie a consciência dos seus propósitos, você pode. Suporte a sua própria potencia e se fortaleça através das suas vivências. Saia do que é repetitivo aventurando-se no inusitado. Crie metas, recicle metas, recicle-se, restabeleça-se. Ouse e conquiste!

????Quanto mais despertos, melhor!

Silvia Malamud

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram