O que você está fazendo efetivamente por você? É hora de agir a ser favor! Se não for agora, quando?

Estamos eternamente na alvorada da vida e cada dia é como um novo começo, com infinitas possibilidades de sermos os criadores e protagonistas das nossas próprias histórias.

Evite ser condescendente consigo abrindo espaço para queixas. Se em algum momento estiver em desespero, recolha-se ao seu mundo interior e de lá tire os frutos da sapiência que você acumula ao longo de muitas e muitas jornadas. Nada tema; para tudo há solução.

Ao longo da vida, muitas pessoas podem ter sido marcantes na construção do seu modo de ser, te influenciando sobre o modo como você pensa e age. Já é hora de retirar o véu e definitivamente ser você mesmo, ficando com o que é bom e libertando-se do que não serve mais, assumindo a liderança sem pestanejar.

É nessa trajetória que saímos definitivamente da zona de conforto, deixando para trás os comodismos e as ilusões e caminhamos para uma percepção única de nós mesmos, onde o que importa é a sensação inequívoca de estar bem, feliz e em paz, sem dependência emocional e sem subterfúgios.

É hora de colocar toda a vitalidade de modo consciente em nossas ações, pensamentos e emoções, num estado sagrado que requer a conquista diária de nós mesmos e da nossa incorruptibilidade. Por que deixar para amanhã? Por que não hoje, aqui e agora? Você está preparado?

???? Quanto mais despertos, melhor!
Silvia Malamud

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram