Sua vida é seu bem maior

Você é forte. Lembre-se de que você está eternamente na alvorada da vida e que cada dia é como um novo recomeço. Seus momentos devem ser únicos e prazerosos. Sua ação no mundo te oferece infinitas possibilidades de ser criador e protagonista de sua própria história.

Evite ser condescendente consigo abrindo espaço para queixas e lamentações. Se em algum momento estiver em desespero, recolha-se ao seu mundo interior e de lá tire os frutos da sapiência que você acumula ao longo de muitas e muitas jornadas. Nada tema, posto que para tudo há solução.

Ao longo de sua vida certamente muitas pessoas podem ter sido marcantes na construção do seu modo de ser, influenciando o modo como você pensa e age. Mas já é hora de retirar o véu de seus olhos e definitivamente enxergar e ser por si mesmo. Fique com o bom e liberte-se do que não te serve mais. É nessa trajetória que saímos definitivamente da zona de conforto, deixando para trás comodismos, ilusões e fantasias, caminhando para uma percepção única onde definitivamente o que importa é a sensação inequívoca de ser feliz, sem dependência emocional e sem subterfúgios. É hora de ousar colocar toda a sua vitalidade de modo consciente e incorruptível em suas ações, pensamentos e emoções.

💎Quanto mais despertos, melhor!⠀

Silvia Malamud⠀

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram