Despertar da Consciência

A sua consciência divaga no universo como se fosse ondas escaldantes de um planeta distante. Deixe fluir o que de melhor há dentro de você. A sua maneira de ser é e sempre será aceita por todos, mas para que isso ocorra, você deve aceitá-la antes. Não há o que temer. Você tem o livre fluxo sobre a atenção em seu pensar. Não desanime. Prepare-se para desaprender tudo aquilo que for desnecessário em sua vida. Busque observar se as suas atitudes estão de pleno acordo com os seus desejos. Pergunte-se a cada instante o que você sente em relação à experiência pela qual está passando. Perceba se há prazer, pergunte-se se é isso que interessa para você, se é isso o que você realmente deseja para o seu existir. Mergulhe em sonhos que você imagina que te trariam alegria de viver. Sinta-se nestes sonhos em sua plenitude, sinta-se existindo neste lugar e realidade. Deseje que isso ocorra no seu agora e nesta atualidade, com intensidade e intenção. Quanto mais você estiver habilitado a fazer esse tipo de movimento, mais verá como sua vida mudará para melhor. Deixe fluir o seu desejo e confie no universo; ele está aí junto com você para realizar seus movimentos criativos, sejam eles quais forem.

Ter consciência do que se quer facilita a materialização. Conceber que você pode criar é mágico. Lembre-se que mesmo seu corpo físico é você quem o cria constantemente. Você é e está a todo momento se recriando. Seus cenários são criações suas também. Suas relações com os outros também.

💎 Quanto mais despertos, melhor!
Silvia Malamud

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram