Atenção redobrada se estiver conhecendo alguém com o comportamento sedutor além do normal.

Atenção redobrada se algo de estranho e sedutor além do normal lhe saltar à mente. É por meio de ações desmedidas e magicamente nutridoras que vampiros emocionais, narcisistas e abusadores destilam seus venenos, entorpecendo a noção de realidade das futuras presas. No início do enredamento, o objetivo desses ataques encantadores é de suprir as necessidades e carências mais íntimas e pessoais das vítimas.

Ao conseguirem dopar a clareza perceptiva de seus alvos, conseguem a proeza de paralisá-los, deixando-os na expectativa de serem supridos por algo que sempre tiveram falta. Essa é a principal arma dos vampiros energéticos que, infelizmente, costumam enganar a todos com bastante agilidade. São extremamente habilidosos, estrategistas e manipuladores em nome de conseguirem o que desejam e sugarem a energia vital alheia, e estão longe de saber que podem gerar sua própria energia vital.

???? Quanto mais despertos, melhor!
Silvia Malamud

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram