Todos nós podemos nos reinventar rumo a novas e melhores experiências se reorganizarmos os nossos sistemas de respostas automáticas. Mesmo após reprocessar e resolver os motivos, sentimentos e tendências que nos levaram a determinados vícios comportamentais, ainda teremos algum tempo para alertar o nosso organismo de que não mais precisamos das respostas para a vida do modo que tínhamos anteriormente.

O corpo precisa saber que estamos resolvidos. Caso contrário, ele age de modo imediato e sem pensar. Temos que nos ajudar com atos de consciência até o ponto de tais hábitos se esvaírem por completo.

Essa etapa, após uma terapia de reprocessamento cerebral em EMDR, torna-se bastante fácil e rápida porque não há mais o peso da conexão emocional que criou o modo de funcionamento dos traumas passados. Em um curto espaço de tempo, você pode mudar posturas insalubres e fazer uso da sua energia em mapas existenciais muito mais criativos e prazerosos. Acredite em você e busque ajuda para mudar o seu circuito cerebral.

???? Quanto mais despertos, melhor!
Silvia Malamud

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram